Wednesday, July 11, 2012

Missing Valentino

Não, não é o Valentino da moda. Este blog é sério. Não se dá cá a esses assuntos blogobadalados.

Este Valentino:


Alguém se lembra deste moço?

Vi-o hoje lá para as bandas da agência! 
Diz que eu lhe achava imensa piada quando era uma teen inconsequente (até tenho um cd do jovem a cantar, vejam-me só!).

Ora está um pouco mais velho, mais larguinho e mais sem graça. Mesmo assim ponderei ir ao pé dele feita fã maluca, mas sou uma tímida.
Depois ruborizava que nem uma perdida e era uma infelicidade.



E era só isso. Agora vou continuar a ler sobre líderes de opinião online. UHUUU!

18 comments:

  1. Ahhhhh não acredito!!!
    Eu também gostava imenso dele e também tenho um CD dele.
    My God, já nem me lembrava da sua existência! Obrigada pela partilha looool

    ReplyDelete
    Replies
    1. ahahah és comá mim! eu desconfio que tenho o cd aqui por casa, which is amazing tendo em conta que veio do alentejo qd vim para a fac. mudou de casa uma vez. e depois novamente. e ainda outra vez LOL
      que raio me faz trazer um cd do moço ainda atrelado?

      Delete
  2. Lembro-me vagamente.
    Mas creio que nunca me disse grande coisa :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Se o visses agora então passava-te completamente ao lado :p

      Delete
  3. pessoa que se lembra vagamente do valentinoJuly 11, 2012 at 11:17 PM

    ahaha de quem tem foste lembrar

    ReplyDelete
    Replies
    1. ahahah
      palpitou-me o coração teen, queres o quê pessoa que..! xD

      Delete
  4. Eu confesso que também tinha uma CD dele (acho que saiu numa revista) e também lhe achava piada! Pronto...já disse. Uff, tirei um peso de cima, isto é quase como ir ao confessionário,lol.

    ReplyDelete
    Replies
    1. ahahah deve ter saído sim!
      bem que estranhava o facto de ter um cd do moço, mesmo achando-lhe piada :p

      agora reza 5 pais nossos e meia dúzia de avé marias :D

      Delete
  5. Ena pá! Já não me lembrava do moço!
    Trabalhei um bocado com ele!
    Quando digo trabalhar é mesmo trabalhar; eu era produtor na altura, tá?

    ReplyDelete
    Replies
    1. acho que ninguém lembrava!
      tá tá! e não o achavas fofinho? xD

      Delete
  6. Nunca mais ouvi falar dele... que se passou?

    ReplyDelete
    Replies
    1. Tb nunca mais ouvi.
      se o vir outra vez pergunto :p

      Delete
  7. Ei! Nunca mais se ouviu falar desse moço! Confesso, nunca lhe achei grande piada. Os cabelos compridos para mim só nas mulheres. É verdade, sou um pouco antiquada em certas coisas. Mas vais ficar cheia de inveja, Uena. É que eu tenho uma foto com o moçoilo! Ainda nos seus anos de glória. Se é que alguma vez os teve... Tenho de ver se encontro a relíquia ;)

    ReplyDelete
    Replies
    1. aaaaahhhh tb queria uma foto! agora já não faço mta questão.
      mas procura lá isso :D

      Delete
  8. e eu, no topo da minha ingnorância pergunto: quem é este senhor???

    ReplyDelete
    Replies
    1. ahahah
      era um que cantava! xD
      mas assim como apareceu, assim desapareceu!

      Delete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...